Política de Garantia

Adquirido o produto via site oficial https://titanblue12x.com, o consumidor estará automaticamente participando da campanha. Caso o consumidor não apresente nenhum efeito após 30 dias de uso, poderá requerer a devolução do valor pago exclusivamente pelo produto, não serão devolvidos valores referentes ao frete de envio e devolução.

A fim de ter direito à devolução dos valores, o consumidor deverá seguir todas as orientações de utilização constantes nas embalagens do produto.

Recebido o pedido de reembolso citado, o consumidor receberá um e-mail de confirmação com o endereço para onde o produto deverá ser remetido para análise. As análises visam estabelecer se houve contaminação do produto, falha no armazenamento, utilização irregular (utilização de quantidades maiores ou menores que a indicada) ou exposição a agentes que impeçam ou minimizem os efeitos pretendidos. Caso algum irregularidade seja constatada o reembolso não será efetuado.

Os pedidos de reembolso deverão ser formalizados por e-mail em até 30 (trinta) dias da compra do produto e seu recebimento pelo consumidor.

É obrigatório o envio a empresa Green Lime dos potes vazios dos produtos adquiridos para devolução do valor pago. Logo, para os clientes que efetuaram a compra de mais de 1 pote é obrigatório o envio dos potes vazios e dos restantes ainda não consumidos, devidamente lacrados.

Caso a devolução seja aprovada, o valor dos produtos será devolvido ao consumidor de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra. Salvo em casos em que não for possível, a devolução será efetivada na modalidade depósito bancário, na conta a ser fornecida pelo consumidor, em até 180 (cento e oitenta) dias, a contar da aprovação do reembolso.

O ressarcimento do valor investido pelo consumidor será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo de compras:

  • Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá nas próximas faturas nos prazos estabelecidos pela operadora;
  • Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente em nome do comprador. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização registrada em cartório para depósito.

As disposições acima não se aplicam em casos de amostra grátis

© 2019 ACME Inc | Disclaimer